Resident Evil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é sobreviver ou morrer
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fixa Do personagen Brian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian




Mensagens : 2
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ficha do Sobrevivente
HP:
Fixa Do personagen Brian Left_bar_bleue150/150Fixa Do personagen Brian Empty_bar_bleue  (150/150)
AP:
Fixa Do personagen Brian Left_bar_bleue150/150Fixa Do personagen Brian Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Fixa Do personagen Brian Left_bar_bleue0/30Fixa Do personagen Brian Empty_bar_bleue  (0/30)

Fixa Do personagen Brian Empty
MensagemAssunto: Fixa Do personagen Brian   Fixa Do personagen Brian Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 3:56 pm

Nome:Matheus
Idade: 14/22

Aparência: altura 1,78; olhos claros, meio forte cabe meio curto mas sempre um pouco a baixo da orelha
Fixa Do personagen Brian Images?q=tbn:ANd9GcRrINmCnNHkNM34PYrAFxKYAEwCnv-ZVK08FMsnBydoFYhD-Pgh
Qualidades e Defeitos

Qualidades: inteligente, rápido, habilidoso com objetos
Defeitos: desconfia muito, não gosta muito das opiniões dos outros, pouco medroso

História:
Bem, eu sempre fui classe média, minha mae era infermeira meu pai caminhoneiro, mas minha infancia foi munto boa.
Meu pai me levava sempre para viajar quando eu podia, até acontecer a pior coisa da minha vida, meu pai morreu num assalto, ele reagiu contra um bandido. e minha mãe teve um infecção e acabou morrendo, fui morar com meu tio que era um traficante, mas quando eu fis 21 anos ele foi preso, e tudo que me restou foi o velho caminhão do meu pai e uma casa abandonada por um traficante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fixa Do personagen Brian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» estatisticas do BRIAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG :: Sobre o RPG :: Fichas Dos Personagens-
Ir para: